sexta-feira, agosto 26, 2005

(Fui) Apanhada!!!

Pois é... a Rute e o seu anjinho apanharam-me na teia deste questinário a que vou ter de responder:

Tem que se responder rapidamente com a 1ª coisa que vier à cabeça e passar a mais 5 pessoas.

MÚSICA? Acabei de vir do café onde passava uma cuja letra era... Matas-me com o teu olhar...
CANTOR? Rui Reininho...adoro-o a ele aos GNR
CANTORA? Mafalda Veiga
ACTOR? Ruy de Carvalho
ACTRIZ? Julia Roberts
FILME? O sexto sentido
COR? Azul e Branco
PAÍS: O meu Portugal sempre
COMER? Corneto de Morango (gulosa...)
DIA? Qlq um, desde que me faça feliz
CINEMA? Pipocasssss :)
GOSTO DE? Crianças, animais....do meu namorado....Adoro ler!
PAI? Trabalhador
SOGRA? Faz um bolo de maça que me encanta

A quem vou passar?

À ervilha e à Inês
À Ana Alves e à sua princesa
À princesa Inês
À Marina acabadinha de chegar de férias
e
À mamã-kida aquando do seu regresso

4 Comments:

Blogger Gina A. said...

Olá!

desculpa esta minha ausência...

Eu também adoro ler... neste momento leio o "Rosto Nú" de Sidney Sheldon... estou a gostar muito!

Beijoquinhas

sexta-feira, 26 agosto, 2005  
Blogger RuRafael said...

pois foste ;-)
(apanhanhada)

segunda-feira, 29 agosto, 2005  
Blogger Ana Santos said...

Olá,
Também adoro pipocas, principalmente de inverno no sofá a ver tv
Beijinhos
Ana e tesourinho
PS Acredita mesmo que o meu descanso acabou com um tesourinho tanto exigente de atenção.

terça-feira, 30 agosto, 2005  
Blogger Clara said...

uffa! Passou-me ao lado esse!!!
Beijinhos

terça-feira, 06 setembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home