terça-feira, agosto 09, 2005

(A) Chuva

Pois é... e lá fora a chuva cai (onde já ouvi eu isto?)

Anda mesmo tudo descontrolado...como diz a minha querida Alice Vieira, às vezes é mais fácil concordar com a sua tia Clara que dizia que "a culpa é dos homens que andam lá em cima a mexer nos satélites". Bem, vistas bem as coisas, o Discovery tem andado lá por cima...será?
Pois...
...Talvez não seja...
Talvez tenha sido o São Pedro que se lembrou que nós andávamos com falta de água, as barragens estavam entre o semi-cheio e o vazio e Portugal ardia (mais uma vez) de Norte a Sul...
Não sou muito amiga de chuva (principalmente quando estou vestida com roupa desadequada a este estado meteorológico), mas tenho que admitir que estas gotinhas dão algum jeito (mais que não seja para eu me constipar...)...
Enfim...não apetece trabalhar quando está calor, quando o céu está azul, quando está cinzento...
...mas tem de ser...

"Porque cais chuva do céu,
Serão nuvens a chorar...
Uma guerra de gotinhas
que à terra querem chegar"

Estes versos têm anos...meu Deus...estou a ficar cota..!

E agora vou voltar ao trabalho... ;)

2 Comments:

Blogger Ana Santos said...

Olá,
estás a ficar cota? E eu?
Pois a chuva já fazia falta por essas terras, sem água não somos nada.
Beijinhos,
ana e tesourinho

quarta-feira, 10 agosto, 2005  
Blogger Gina A. said...

Olá!
Sou nova por aqui... coloquei a indicação do teu blog no meu, espero que não te importes...
Pois é... a chuva já faz muuuuita falta!!! Mas choveu tão pouco!... Pode ser que ela volte...
Beijinhos,
Gina e Gonçalo (33 meses)

quinta-feira, 11 agosto, 2005  

Enviar um comentário

<< Home