segunda-feira, janeiro 31, 2005

Inocência



"-Sabes Mariana, eu ontem toquei na Lua !
-Impossível tocares na lua André...ela está tão longe!
-Não está não, eu toquei-a ..juro!
-Mas André, o meu pai diz que nós não conseguimos chegar à lua. Para isso precisaríamos de naves espaciais e foguetões e todas essas coisas!
-Pois Mariana...mas eu não cheguei à Lua...apenas a toquei no meu pensamento. Sabes, ontem dei à minha mãe uma flor e ela disse que eu lhe tinha tocado o coração...como eu sei que isso é impossível perguntei-lhe se podíamos tocar tudo o que quiséssemos, dando-lhe apenas uma flor.
-E que respondeu a tua mãe?
-Que tudo na vida depende de nós e da maneira como queremos tratá-la. Se eu me tivesse portado mal, provavelmente tinha empurrado o coração da minha mãe; se demorasse a chegar a casa tinha-o apertado com as minhas mãos...assim, toquei-o ao de leve com muito amor.
À noite, antes de deitar, olhei pela janela e dei as boas noites à lua...sei que a toquei, pois senti que ela se tinha iluminado mais."
Posted by Hello

2 Comments:

Blogger LP said...

Olá, Estou a gostar e vou visitar-te mais vezes tá? Vou por um link no meu blog. Beijinhos grandes.

segunda-feira, 31 janeiro, 2005  
Blogger Ana Rodrigues said...

Olá.

Contei esta história no outro dia à minha filha e ela gostou muito.

Beijinhos.
Ana e kids

segunda-feira, 21 fevereiro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home